domingo, 17 de outubro de 2010 | By: Albicastelhano

Conferência

No âmbito das actividades comemorativas do Centenário do Museu é apresentada a conferência “Castelo de Castelo Branco – Escavações Arqueológicas de 1979/84 e de 2000” pelo mestre em arqueologia, Carlos Boavida.
Trata-se duma comunicação onde se apresentam os resultados das escavações arqueológicas realizadas no castelo de Castelo Branco, através da interpretação do material arqueológico dali resultante. 
Para o Museu este trabalho reveste-se de grande importância considerando que as peças resultantes das escavações de 1979/84 fazem parte da colecção de arqueologia do Museu, motivo pela qual a presente conferência está incluída nas comemorações do Centenário.


Eu vou e você vai?

5 comentários:

Kenny disse...

Quando é a conferência mesmo? Eu ia se soubesse quando era! :)

Quanto ao Manuel Cargaleiro, ele é um mestre... é um homem com um enorme percurso. Pode parecer que apenas pinta azulejos, mas o que faz é arte... ele é de Vila Velha de Ródão e, apesar de eu não apreciar a arte dele, sei que merece pelo menos um desses 3 sítios que tem na cidade.

Os outros 2 já serão exagero. :p

Mas quem sou eu para argumentar?! xD

Anónimo disse...

falta o horário...

Albicastelhano disse...

Kenny axas q merece?

Albicastelhano disse...

Desculpe-me Sr Anónimo tem toda a razão.
É das 15 às 21 horas

Anónimo disse...

infelizmente não pude comparecer... há novidades sobre a história da cidade?

Enviar um comentário