sexta-feira, 9 de setembro de 2016 | By: Albicastelhano

Sorte?


Caro senhor gostei da parte em que elogia a Câmara Municipal de Castelo Branco pela forma impecavelmente limpa em que se encontrava o recinto. Na minha opinião das duas uma
1. Os da Câmara sabiam que o senhor lá ia, 

OU
  2. Os da Câmara lembraram-se, secalhar foi dia santo.

Com isto não estou a dizer mal do Senhor jardineiro que ás vezes lá anda a fazer o que pode.

Como o senhor pode constatar pelo meu blog que falta de civismo é o que existe da parte de algumas pessoas que visitam o castelo, mas mais grave é ter pessoas que se encontram em locais de decisão (poleiro) e nada fazem para proteger/conservar o castelo que foi sede dos templários por 99 anos em Castelo Branco.
Sou Castelhano e tenho VERGONHA de como está o "Meu" Castelo. 

0 comentários:

Enviar um comentário