terça-feira, 13 de setembro de 2016 | By: Albicastelhano

Luta




Quanto tempo passa 
E as histórias ficam 
Quantas vezes tenho eu que te dizer 
Acreditas nas promessas que são divinas 
Mas no fim é o mesmo a perder 
Quantas vezes tenho eu que dizer 
Vou querer idealizar 
Até ao fim 
Não quero entender 
Não me vou baixar 
A luta é assim 
Sinto o tempo a prescrever

Quanto tempo passa e nada muda 
Quanto tempo falta para perceber 
Que hoje é a vida não é nada 
Sem ir à luta 
E no fim não quero ser eu a perder 
Quantas vezes tenho eu que dizer 
Vou querer idealizar 
Até ao fim 
Não quero entender 
Não me vou baixar 
A luta é assim 
Sinto o tempo a prescrever 
Sinto o tempo a prescrever

Vou querer idealizar 
Até ao fim 
Não quero entender 
Não me vou baixar 
A luta é assim 
Quero viver, acreditar 
Até ao fim 
Não quero perder 
Só quero ganhar 
Eu sou assim 
Quantas vezes tenho eu que dizer









Esta é a minha música.
Todos os dias é uma Luta Pelo Castelo, por Castelo Branco pela nossa herança

0 comentários:

Enviar um comentário