quinta-feira, 29 de setembro de 2011 | By: Albicastelhano

Valeu a espera

Hoje ao folhear o Jornal Reconquista e me deparo com esta reportagem.
Valeu a pena a espera.
Passado tanto tempo alguém e um jornal se lembraram da pouca vergonha que são estes tubos
Obrigado Sr M. J. Frade e jornal Reconquista.
Aqui deixo uns links desta pouca vergonha que tenho denunciado e alguém me fez ouvidos
Agora vamos ver quais vão ser as desculpas desta autarquia.
Não percam os próximos episódios.



Nesta mesma Reconquista estava este artigo.
Pena que só alguns é que tiveram conhecimento. Há albicastrenses de 1ª e albicastrenses de 2ª
Finalmente vai ser para alguma coisa o antigo edifício dos Correios produtiva para a nossa cidade, porque o que lá havia era um gabinete que não servia para nada, era para inglês ver e para receber € ao fim do mês e não se ter feito nada para o merecer. 





Nesta mesma página estava esta pérola.
Que só me dá para rir.
E que tal o Sr e seus pares chegarem-se á frente e criarem condições para fazerem esse museu, em vez de gastarem um milhão e quinhentos mil euros (1.500.000€) num terreno em que nada fizeram a não ser deitar abaixo e transformar no Inverno num grande lamaçal.




E também esta pérola.
Ou eu tenho um azar tremendo e não os vejo ou acho que alguém se enganou nos nrs.
Outra questão que me faz confusão é, com a tecnologia que existe (Internet, GPS) porque vão 200 turistas(?) visitar o Posto de Turismo.
Falo por mim, quando quero visitar algum sitio, vou á Internet e depois ponho o que quero visitar no GPS

0 comentários:

Enviar um comentário