quarta-feira, 21 de setembro de 2011 | By: Albicastelhano

Grande Jornalista




Grande Jornalista que denunciou a pouca vergonha que foi a destruição parcial do Alambor em Tomar, pelo menos este senhor e este jornal são competentes falam realmente do que viram e do que se passa em Tomar, já eu não posso dizer o mesmo dos senhores jornalistas e e dos jornais que existem em Castelo Branco.
Será que não viram nem vêm a destruição do nosso Património?
Da palhaçada que foram as escavações no Castelo?
Será que não lhes fez confusão o Rei ter dado 68.037,50€ a uma empresa de Arqueologia que está mal vista pela classe?



Fonte das fotos:http://blog.thomar.org/


5 comentários:

Anónimo disse...

empresa mal vista pela classe? onde leu isso ou é apenas um rumor?
parece que tiraram assinatura para fazer trabalhos por aí...

Anónimo disse...

Por aí NADA. A "imprensa" esá toda comprada. É a voz do dono. Infelizmente é assim. Tanto havia de verdadeiramente noticiar mas quem lê as noticias é levado a pensar que em Castelo Branco tudo é um mar de rosas.
Proponho a extinção do Gabinete da zona histórica dessa cidade. Serve para muito pouco ou nada. è um gastar de dinheiro e de tachos. Petição Pública?
Cogito E(r)GO sum

Anónimo disse...

atenção. a empresa é boa. Não vive de arqueologia social. Aplica a arqueologia empresarial que dá de comer a muita gente.
Ms era bom para aempresa que faça uma fronteira entre s arqueologias da empres e as da câmara dessa cidade.

Anónimo disse...

Para propor a extinção do gabinete da zona histórica da nossa cidade, deve ser algum que quer tacho, já é tarde.

Anónimo disse...

Esse tipo de rspostas é para rir. Não quero tachos. Como pago impostos não quero incompeteentes , nem ressabiados. Proponho a extinção do dito gabinete porque, na verdade, não serve para nada. É uma falsa empresa municipal. Serviu apenas para pagar favores e silêncios do caos que tem sido a gestão do património dessa cidade. A Câmara Municipal de CB tem bons técnicos. Há que optimizar os recursos humanos endógenos.Provem lá qual o trabalho que justifique os salários, principalmente, a avença do "chefe" que está reformado da FP e tira o lugar a um jovem arquiteto. Este tipo de coisas envergonham o verdadeiro PS de Castelo Branco, nºao o PS dos oportunistas dos gabinetes.Tenha cuidado sr. presidente Mourão com estes "técnicos".
COGITO E(r)GO SUM
Proponho também o corte da internet na empresa municipal do gabinete da zona histórica. A energia está cara e sempre se poupava alguma coisa.

Enviar um comentário