quinta-feira, 20 de outubro de 2022 | By: Albicastelhano

Imprensa deslocal II

 

 

Esta é uma razões das que adoro a impressa deslocal.

Penso eu estando em 2022 penso para os meus botões, fazes o jornal num computador talvez gravas o ficheiro em pdf e envias para alguem imprimir em papel.

Como o ficheiro já esta em formato digital pensava eu bastava enviar para a plataforma que o meu jornal usa e ponho online no dia que sae a versão em papel para os meus leitores terem a opção de lerem o jornal em papel ou digitalmente.

MAS NÃO NESTE JORNAL É AO CONTRÁRIO

 

 

 

Outro jornal que me mete pena que ainda está no século passado é o Jornal do Fundão.

Pelo que me mostrou um assinante do jornal a semana passada até dá dó.

Arquivo não tem vá lá ao menos o do Pelourinho de Pau Murcho e o da Igreja tem o do Fundão só consegues o que a tua assinatura paga fora disso chupam no dedo os assinantes online.

O site do assinante parece feito por um estudante de informática que entrou agora para a universidade tal é a simplicidade de só ter os jornais assinados é demasiado básico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


 

0 comentários:

Enviar um comentário