sexta-feira, 29 de setembro de 2017 | By: Albicastelhano

De quem e para quem não tem memória curta


Segundo a Empresa Novarqueologia no 2º Congresso Internacional de Arqueologia os trabalhos das sondagens de avaliação tiveram lugar entre 5 de Maio de 2008 e 30 de Julho de 2009.

Ao consultar este contrato constata-se que foi assinado a 19 de Fevereiro de 2009





Para onde a 5 de Dezembro de 2013 no jornal Reconquista iria ser o novo espaço onde se iriam expor achados arqueológicos e nos sai na rifa uma casa de memória judaica.




Para quem destrói um chafariz de conchas com mais de um séculos para se lá fazer uma praça académica. Será que não poderia ser levado para outro lado?





Para quem pode ver por esta foto tirada em 2006 e ver que o chafariz quase continua igual ou pior





Para quem permite que qualquer dia esta entrada venha abaixo





Para quem permite que a única torre existente da fortaleza que foi o castelo se encontre desta maneira com lixo e a cheirar a urina





Para quem permite que este jardim que é ÚNICO no mundo não seja proposto a património mundial






EU JAMAIS PODERIA VOTAR EM QUEM ESTÁ NO POLEIRO.







EU NÃO PRECISO QUE VENHAM AS ELEIÇÕES PARA DEFENDER O MEU CASTELO/ O MEU BAIRRO E A HERANÇA DA NOSSA RICA HISTÓRIA.
O MEU BLOG FALA POR MIM 



1 comentários:

Anónimo disse...

Albicastelhano adoro o seu blog.
Tou a gostar muito das suas feuds.
Gostaria de lhe fazer umas perguntas:

Qt já gastou com a temática Castelo Branco?
Qual a sua jóia da coroa?
Gostou do pessoal dos ricos do PP ter ficado em último?
Gostou q os comunas tenham ficado em antepenúltimo?
Gostou q os do partido dos bloquistas. Q o copiam sejam a 3ª força politica em Cb?
Pk as marcas de H2O?
Pk Albicastelhano?
Pk pouco fala das aldeias em redor de Cb?
Pk se dá com rabolhos?


ANTI RABOLHO TEMPLÁRIO


Enviar um comentário