quarta-feira, 1 de junho de 2016 | By: Albicastelhano

Dias Templários 2016



Oops.
Quem foram os malandrecos que puseram dislike neste vídeo que era privado da televisão da propaganda da Câmara, desculpem da magnifica e imparcial Beira Baixa Tv?

Deviam ser excomungados.

Esta magnifica estação camarária (lá está outra vez o teclado a fazer das suas) pôs este vídeo privado porque?

É só para os senhores importantes saberem?

Se aquelas pessoas que estão no vídeo no minuto 3:10 são todos os jornalistas que existem por Castelo Branco acho que até são demais, para o estupendo trabalho realizado é prol da nossa história.

Pensei que a sala estaria cheia de idosos como se costuma fazer para os comícios para mostrar por essa Internet fora, mas não estava uma sala quase ás moscas.

Fico feliz que parece que aquela associação que tem a mania de dizer que Castelo Branco foi invadido por Almançor, (Al-Mansur - a sua forma original) tenha mudado o rosto do porta voz, mas deixe que lhe diga nós representamos até bem demais a nossa zona e a nossa história, outros não podem dizer o mesmo.

E claro a nossa Igreja continua cheia de grafittis e esburacada, mas amanha lá estarão todos os senhores doutores, os senhores jornalistas e os senhores da oposição todos pipis para aparecerem nas fotos e nos vídeos que irão ser gravados pelas pessoas que lá estarão a ver esta feira das vaidades.

Fico feliz que haja mais alguém como eu que detesta esta palhaçada de Dias Templários

2 comentários:

Anónimo disse...

Quer se goste ou não os Dias Templários tem tido uma forte componente cultural e económica em Castelo Branco e os moradores do Castelo começam eles próprios a participar neste evento. Se existem falhas, claro que existem, hoje e sempre existirão. Porque não envia sugestões para as entidades organizadores já para 2017 ??? Quanto ao Al Mansur, parece-me que chapéus há muitos e no meio de tantos figurantes algum gritou o que não devia.

Anónimo disse...

Caro Sr anónimo, desculpe-me discordar consigo quando diz forte componente cultural. Cultural onde? Nas vestimentas? Nas pessoas que por lá andam armadas em parecer que estamos na época medieval? Nos graffitis? Nos cartazes que deveriam mostrar um bocado da nossa história mas estão destruídos?
Na Igreja mais antiga estar cheia de graffitis e humidade?

Como posso mandar se já mandei e continua a mesma estupidificação?

Mas agora esta coisa que chamam de dias templários virou uma mistura da feira medieval de óbidos com os chocalhos?

Quanto ao Al Mansur foi assim em 2014 e 2015 com aquela coisa que chamaram ataque ao castelo.

Quando se quer ganhar algum e faz-se coisas em cima do joelho e sem nexo dá nisto.


Albicastelhano

Enviar um comentário