quarta-feira, 25 de julho de 2012 | By: Albicastelhano

Escavações no Castelo





4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez , só fotografias. O que quer dizer? O que é que está mal? Mais uma coisa, considero de muito mau gosto a colocação das letras em cima das fotografias, prejudica a sua visão.
Vigilante da Muralha Norte.

Albicastelhano disse...

O que quero dizer é que destas escavações não se sabe quase nada. Tiveram de trazer um empresa de arqueologia para fazer um trabalho que deveria ser feito por esta arqueologa, mas mais uma vez nada faz essa senhora, que as pessoas tenham conhecimento.

Em relação a por letras como lhe chama simplesmente elas são minhas e cansei-me de ver fotos/postais meus em outros sitios, só dei autorização a 2 bloggers a usar fotos minhas, por isso pus esta marca de agua para não utilizarem material meu e recolherem os louros.
Na marca de água meto opacidade para se ver o que está por detras

Anónimo disse...

Bom. Vamos lá pôr os pontos nos is.
De facto sabemos muito pouco do trabalho de arqueologia. Tem razão.
Quanto à empresa para fazer o trabalho: Concordará que não é a arqueóloga a responsável por esta decisão. Quanto muito, pode ter dado um parecer. A decisão é certamente do Presidente ou da vereação.
Quanto à divulgação; Obviamente pertence à Camara, ao vereador do pelouro ou ao Presidente. A arqueóloga até pode estar impedida de fazer declarações.
Quanto à marca de água: É o seu conceito de propriedade. Paciência.
Mas, seguindo esse conceito, a certa altura, nem sequer se podia fotografar e por aí fora...
O que seria o mundo se todos tivessem seguido esse caminho. Pelo que me é dado a observar, já tem publicado algumas imagens antigas da cidade.
Se as não tivessem disponibilizado ninguém podia servir-se delas. E por aí adiante...
Vigilante da Muralha Norte

Albicastelhano disse...

Em relação á parte de ter uma empresa de arqueologia empresarial que segundo me disseram tem 5 anos para prestar contas e que no seu seio está mal vista pelos seus pelo que li em blogs e algumas pessoas disseram estou contra.

Se esta senhora está na Câmara como arqueologa e não faz o seu trabalho, quer seja por imposição de alguém ou por não querer, que raios está lá a fazer?

Em relação á marca de água eu simplesmente faço isso porque gasto dinheiro em ter coisas originais, não cópias, podia ir a sites, blogs e usar essas imagens e dizer que eram minhas, não o faço, nessas imagens que não são minhas digo de onde as tirei

Enviar um comentário