quarta-feira, 5 de outubro de 2011 | By: Albicastelhano

E lá vai andando com arames


 Mais um dia a andar pela minha zona de eleição o Castelo e sua zona histórica e me deparo com a nossa famosa máquina do futuro agora presa por arames
Modernices


3 comentários:

Anónimo disse...

Com o passar do tempo desde que comentei aqui pela última vez descobri algumas coisas bem interesses.

1ª Parece que um "grupo" de gente importante tipo os que estão no poleiro quer cá meter como nossa presidente uma senhora que anda pelos lados da assembleia da república, mas essa senhora só vai dar a cara porque quem vai mandar realmente é o senhor das rotundas.
Acho que você estava enganado quando disse que queriam cá por o senhor que anda pelo IPCB que já foi ministro, mas espero que o meu amigo do IPCB que é doutro partido se candidate para ser o futuro presidente da câmara.

2ª Descobri também o porquê dos pseudo-jornais que temos cá estão não dizem realmente o que se cá passa por exemplo o que você denúncia do que estão a fazer ao castelo e sua zona, porque se eles criticarem esta câmara deixa de mandar publicar os seus editais (que são a pagar) para esses jornais e manda publicar os editais noutros jornais que piem fininho.


Também aqui deixo umas perguntas que gostaria que alguém me responde-se se souber que são elas:

Quem fez as prospecções na nossa famosa casa de chá, na Igreja da Junta de freguesia?

Afinal para que serve o Gabinete para a zona histórica? Para encher os bolsos aos que lá estão?

Quando saem os resultados das escavações que uma tal empresa de arqueologia fez no castelo?

Afinal quanto é que recebeu a câmara para deixar que se fizesse uma casamento no Parque da cidade (da que foi assistente do Fernando Mendes do Preço certo)? E aquele concurso para a TVI de

Afinal como se resolveu a famosa adulteração de uma acta da Junta por alguém?

EGO

Albicastelhano disse...

Sr Ego agora vamos ter uma presidenta? Acho bem desde que mude o rumo da nossa cultura e aposte realmente em que quem queira saber realmente a nossa história tenha acesso a ela.

Em relação aos nossos jornais nem vale a pena insistirmos pois mais vale ler blogs que realmente informam o que se passa cá em Castelo Branco.

Pelo que ouvi dizer foi a mui famosa empresa Novarqueologia quem fez as também mui famosas prospecções na também mui famosa casa de chá, nas escavações da Igreja ao pé da Junta não faço a mínima ideia.

O gabinete serve para Inglês ver.

Pelo que sei o relatório mais recente a consulta está datado de Maio 2009.

Boa pergunta quanto recebeu a Câmara para permitir isso? Eu não faço a mínima ideia

Albicastelhano disse...

As actas foi abafado, é normal cá em Castelo Branco

Enviar um comentário