quinta-feira, 5 de maio de 2011 | By: Albicastelhano

Até onde vai

Senhor Presidente quando é que você e os seus pares acabam com esta lixeira em que se transformou a Rua do Relógio?
A culpa não é de quem vai a esse bar, a culpa é de quem permitiu que estivesse aberto até ás duas
Já não há respeito pelas pessoas de idade que moram nessa rua?




Mas esteja descansado que a culpa de isto acontecer também é da oposição que cá existe, tirando o Sr Paco e o Sr Carlos Vale que representam a CDU o resto da oposição cá de Castelo Branco, das duas uma ou está a dormir ou devem viver noutra cidade

14 comentários:

António Veríssimo disse...

Amigo Albicastelhano.
Também eu já passei por esta rua e fiquei indignado com a porcaria que por ali encontrei.
Vamos ver se esta sua chamada de atenção, serve para que a nossa autarquia tome medidas da maneira a evitar este tipo de situações.
Um abraço

Paco disse...

Amigo Albicastelhano

Lamento muito, mas não estou de acordo consigo. Você tenta meter a oposição toda no mesmo saco, como se fossem todos iguais. Eu faço parte de uma parte da oposição e sempre tenho chamado a atenção da sujidade das ruas da zona histórica. Ainda recentemente denunciei o que se passa na Praça Velha (Praça de Camões), mesmo ali ao lado. Curiosamente, parece que no mesmo dia que você tirou as fotos da rua do Relógio eu também as tenho iguais.
Não mesmo a oposição toda no mesmo saco, como tentam fazer a nível nacional. Isso é o que se chama desculpa de mau pagador. Votaram mal e agora culpar todos: eu recuso essa culpa.
Cumprimentos
Paco

Albicastelhano disse...

Caro Amigo António Veríssimo, duvido que esta minha chamada de atenção vá dar em alguma coisa já que quem manda cá faz o que lhe apetece, mas vale a pena.
Fico com pena dos turistas que nos visitam que vão com uma ideia errada da nossa zona histórica, já que muitos nos visitam nos Domingos, que foi quando estas fotos foram tiradas

Albicastelhano disse...

Caro Amigo Paco desculpe-me a omissão do seu partido, em que tem toda a razão quando o pus no mesmo saco que o resto da oposição fantasma que cá está em Castelo Branco e não o deveria. Porque ao contrário dela o seu partido com a sua opinião e do Sr Carlos Vale mostra o que estes Senhores do partido PS tem feito para arrastar o bom nome de Castelo Branco para a lama.
Também já mudei o conteúdo do post.
Mais uma vez desculpe-me pela omissão

Anónimo disse...

Caro Albicastelhano, também não me revejo na omissão feita à JSD e ao PSD, pois imensas vezes temos levantado dúvidas e questões sobre diversos assuntos, mas que infelizmente não tem aparecido na COmunicação Social.
Conforme devia estar publicitado nas actas que deveriam estar publicadas nos respectivos sites oficiais tanto da Câmara como da Junta. Mas é a cidade que temos....
Cumprimentos,
Luis Santos,
JSD Castelo Branco

Anónimo disse...

Está a ver Albicastelhano, agora até a jota do PSD andou a defender a cidade e nós nem demos por isso. Os malandros dos jornais da situação esqueceram-se de anunciar as imensas tomadas de posição deles. Então eles não têm um jornal que lhes faz o frete? E o jornal da paróquia não faz a mesma coisa? Julguei que era só a esquerda que era "esquecida"? Está-me cá a parecer que eles são uns ingratos.
Mas já me esquecia de uma coisa. Então a descaracterização da cidade não começou no tempo do Vila Franca, que era do PSD? Albicastelhano tem de ter cuidado e veja lá se trata bem o pessoal.
Cumprimentos
O Chacal

Anónimo disse...

A descaracterização da cidade começou nos tempos do engenheiro Manuel da Silva Castelo Branco antes do 25 de Abril. foi continuada ( e muito...) pelo Dr. Armindo Ramos.

Anónimo disse...

mas esses 2 últimos ainda fizeram algumas coisas interessantes, apesar de não terem tido continuidade, isto quando não foram esquecidas...

Anónimo disse...

O penúltimo anónimo tem toda a razão. A descaracterização da cidade começou no tempo do eng. Castelo Branco com a destruição do jardim em frente da câmara para fazer uma parada militar, a destruição do hotel de turismo, que era um edifício emblemático da cidade e representava uma época e um tipo de arquitectura. Foi também nessa época que começaram a crescer os chamados bairros clandestinos, que ainda hoje não têm muitos dos seus problemas resolvidos. Estas foram algumas das intervenções erradas. Mas poderia apontar outras. A acção do dr. Armindo Ramos foi mais no sentido de falta de intervenção; foi deixar arrastar as situações e não as resolver. Tinha na gaveta uma enormidade de projectos que pretendia executar no mandato a seguir. Só que perdeu as eleições. Pecou mais por ineficácia. As grandes descaracterizações correspondem aos mandatos dos dois últimos, sem dúvida alguma.
Cumprimentos
O Chacal

Albicastelhano disse...

Não me leve a mal Sr Luís Santos, mas tal como eu, o Sr Albicastrense, O Sr Paco, o Sr Joaquim Baptista temos um blog em que denunciamos o que este rei e seus pares andam a fazer na nossa Cidade, vocês deveriam fazer também um blog ou um site por isso é que omiti o PSD e a JSD porque até agora não vi nenhum dos seus camaradas defender o Património

Albicastelhano disse...

Sr Chacal eu simplesmente dou a minha opinião do que este rei e seus pares cá andam a fazer, eu sei perfeitamente que antes com o Sr Vila Franca éramos a capital mundial das roseiras e agora somos a Capital Mundial dos empreiteiros

Albicastelhano disse...

Obrigado pela informação Sr anónimo e Sr Chacal

Anónimo disse...

Caro Albicastelhano
Só para que não haja mal-entendidos quero dizer-lhe que o meu segundo comentário nunca teve a intenção de o ofender. Longe disso. Se ler com atenção concluirá que tem um sentido irónico, mas em relação às pretensões da jota do PSD.
Espero que a minha intenção tenha ficado esclarecida.
Cumprimentos
O Chacal

Albicastelhano disse...

Caro Chacal eu não fiquei ofendido com o que Senhor disse, pode continuar a dar a sua opinião há vontade

Enviar um comentário