quarta-feira, 20 de junho de 2012 | By: Albicastelhano

Rota dos Portados Quinhentistas

Vejo que continua tudo igual ou pior aqui pelos lados do "nosso" castelo.
Os grafitis continuam a aumentar, o cheiro a urina a aumentar, o urinol a ter cada vez mais lixo, vá lá o cimento continua igual (ao menos uma boa notícia), o marasmo destes senhores da câmara e seus amigos da oposição também aumenta.
Então agora Castelo Branco vai ter a Rota dos Portados Quinhentistas (LOL), é só para dar trabalho a estes senhores que tanto trabalham em prol da conservação do nosso património e já para Setembro,  isso é que é rapidez ou não.






E que tal senhores muy trabalhadores em vez de andarem a disparatar, e gastar dinheiro mal gasto, porque não tiram os nossos ex-libris: os famosos tubos verdes e vermelhos, limpam a porcaria dos grafitis, mandam pintar a Igreja de Santa Maria do Castelo, mandarem limpar o famoso Urinol, aproveitar o edifício que está no castelo e de uma vez por todas mostrarem os resultados das escavações que lá se fizeram.
Ou o resultado é os famosos cartazes e em troca dar 68.037.50€?
Foi primeira página de um jornal a 9 de Fevereiro que se iria restaurar as muralhas, mas até agora nada? 
Ou foi mais uma noticia que não é noticia? Porque é mentira? 
Então esta Câmara tem tantos funcionários, não percebo porque estão a demorar tanto, ou será que tão todas naquela bela obra chamado Centro de Cultura Contemporânea? Esta Câmara até tem lucro, até vai substituir o QREN pelo que li num jornal. 
Quando estes senhores forem inaugurar a nossa famosa casa de chá também vão apresentar os resultados das prospecções que lá se fizeram e que para mal dos pecados de alguém desta camara fizeram parar as obras?
Para quando os resultados das famosas escavações arqueológicas feitas no "nosso" castelo? E também porque não os resultados das prospecções que se fizeram na Igreja do Espírito Santo quando andou em obras, que pelo que se parece tiveram de vir arqueólogos de fora fazer o trabalho que deveria ser feito por alguém que é pago pela câmara.
Quem será? Eu? Não